22 de jun. de 2011

Consulta

E chega uma hora na vida que você precisa fazer uma consulta a um médico. No meu caso, o cardiologista.

- Alô?
- Consultório, bom dia…
- Queria fazer uma consulta com o Doutor Fulano. Já sou paciente dele há cinco anos.
- Qual o seu nome?
- Marcio. Marcio Zebini.
- Só um minutinho…
- …
- Olha, só pra daqui a um mês.
- Puxa… Mas preciso fazer a consulta e o ergométrico para…
- Ergométrico também?
- Sim.
- Mas o ergométrico é cobrado a parte. Não pode ser incluído no plano.
- OK. No meu caso sempre tudo é a parte. Meu plano é o XPTO. To acostumado com a cobertura Kojac.
- Ué… mas na sua ficha diz que você tem o plano YPTO.
- É… eu tinha esse. Agora é outro.
- Mas então… o senhor vai pagar tudo particular?
- Sim. A consulta, o ergométrico, o eletro e a gasolina. Tudo particularmente por mim.
- Nesse caso podemos agendar a consulta para a semana que vem.
- Como?
- Isso mesmo! Acabo de conseguir um encaixe no sábado!
- Ah… entendi. Encaixe. Pode marcar.
- A que horas o senhor prefere?
- A que encaixar aí.

2 comentários: